Trocas e Devoluções
É com muito amor e carinho que a equipa de Prendas com Amor, realiza os seus pedidos, na hora do envio todos os nossos produtos são verificados e embalados com o máximo de cuidado para que cheguem a si em perfeitas condições, no entanto erros podem acontecer, se não estiver satisfeito ou se existir algum problema com os produtos que recebeu agradecemos que entre em contacto connosco através do email geral@prendascomamor-pt-317314.hostingersite.com, iremos analisar e responder no prazo máximo de 48 horas úteis.
Observe os seguintes detalhes:
Produtos personalizados – troca de produtos com defeito de fabrico, avaria, danificado ou devido a um erro na nossa personalização.
Caso exista um erro da nossa parte na personalização do seu produto ou se mesmo apresentar algum erro de fabrico ou avaria, comprometemo-nos a efetuar a troca ou o reembolso do produto, se tal acontecer entre em contacto através do email geral@prendascomamor-pt-317314.hostingersite.com no prazo máximo de 14 dias corridos após a entrega para que possamos resolver o problema, neste caso os portes de envio são por nossa conta, sempre que sejam enviados segundo as nossas indicações.
Tenha em atenção:
Antes de nos enviar os produtos deverá enviar-nos por email uma descrição do motivo que na sua opinião justifica a troca ou devolução dos produtos, deverá enviar-nos também uma ou mais fotos que evidenciem o alegado defeito ou erro, no prazo máximo de 14 dias corridos enviaremos um email a confirmar a aceitação da devolução ou troca, com as indicações de como proceder.
Produtos personalizados – Desistência e troca de produtos por causas não imputáveis ao nosso serviço.
Não é possível a devolução ou troca de produtos personalizados, infelizmente se ao efetuar o seu pedido cometeu algum tipo erro, como por exemplo um erro ortográfico, não nos poderemos responsabilizar, os produtos personalizados não podem ser revendidos nem reutilizados, por essa mesma razão não podemos assumir o prejuízo, tenha em conta que um produto não personalizado que faça parte de um conjunto personalizado é aplicada a mesma regra de um produto personalizado não podendo ser feita a sua troca ou devolução.
Produtos não personalizados – Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados.
Caso tenha adquirido um produto não personalizado e decida que não quer ficar com ele pode devolvê-lo ou trocá-lo, no prazo máximo de 14 dias corridos após o recebimento do mesmo, para tal agradecemos que o solicite através do email geral@prendascomamor-pt-317314.hostingersite.com, o prazo para efetuarmos a troca ou reembolso é de 30 dias, contados após recebermos os produtos nas nossas instalações, no entanto iremos processar o seu pedido o mais rápido possível.
Tenha em atenção:
A confirmação da troca ou reembolso só será efetuada após a receção dos produtos nas nossas instalações;
Caso não tenhamos o produto em stock será efetuado o reembolso;
É da responsabilidade do cliente o envio e o pagamento dos respetivos portes, quer para a devolução do produto quer para efetuar um novo pedido.
Não é possível efetuar o reembolso ou troca sempre que:
- Não sejam acompanhados pelo número do pedido;
- Os produtos apresentem sinais de uso;
- Não sejam enviados com a sua embalagem original;
Outras informações:
- Prendas com Amor não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no website.
- Prendas com Amor reserva-se no direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.
Qualquer questão estamos sempre disponíveis para o ajudar através do email geral@prendascomamor-pt-317314.hostingersite.com, sempre que entrar em contacto connosco tenha em atenção à sua caixa de “spam”.